Introduzindo!!!

Bom, insônia é uma merda, aí resolvi fazer algo que estou postergando a meses: um blog. Primeiramente eu quero dizer que não estou fazendo esse blog com o intuito de ganhar dinheiro ou ficar famoso, só estou fazendo porque sempre tive a vontade de escrever à toa e assim passo um pouco do meu tempo de ócio. Esse blog não vai ser um daqueles com dúzias de atualizações diárias com posts curtos e cômicos, não que eu não goste, acompanho vários, uns 10, mas não tenho muita paciência pra procurar posts frenéticamente e prefiro escrever mais sobre as coisas que acontecem no dia-a-dia mesmo, vistas com meus olhos, logo terão muita opinião e serão totalmente parciais, se não gostou só tenho uma coisa a dizer: Foda-se. Esse é o primeiro post e nunca fiz nada parecido, com o tempo as coisas melhorarão. Espero…

Bom, vamos falar de mim, já que tudo aqui terá a minha visão tenho que fazer uma apresentação pra mostrar o que vem por aí. Eu sou bem revoltado com tudo, agora mesmo eu to revoltado pra caralho porque não consigo dormir e já são 3h30. Parte da minha revolta vem da minha infância, então se você fez parte dela, parabéns, muito provavelmente eu sou assim por sua causa, seu filho de uma puta. Como já deve ter dado pra perceber, eu gosto de falar paravrões, muitos palavrões. Eu evito falar na frente dos meus parentes por respeito a eles e como sou o mais velho, tenho que servir de exemplo pros que vieram a seguir, tento ser o melhor que posso, mas sou um bosta, só me restou segurar os palavrões na frente deles.

Gosto muito de ironias também, então não levem muito a sério o que eu escrever aqui, a não ser que fale de bacon, porque bacon é a melhor comida que já foi inventada e ponto final, se você discorda, foda-se, sua opinião não me importa. Tentarei escrever o mais parecido possível com o jeito que eu falo, pra dar uma certa “identidade” nos posts e pra que quando meus amigos lerem isso eles consigam formar a cena do monólogo. Eu preferia fazer um vlog, por aparecer o tom que eu estou falando os assuntos e ficaria mais claro quando eu estou sendo irônico ou revoltado e se expressa melhor também, mas tenho muita preguiça de editar e filmar e postar no youtube e depois ainda ficariam me comparando com, sei lá, o PC Siqueira e no fim eu mandar todo mundo tomar no centro de seus bogas.

Os post deverão refletir o meu humor momentâno, então basicamente eles terão um tom bem revoltado com a vida ou serão escritos em momentos que estarei bem idiota rindo até de um prego que cai no chão. Como todo mundo, podem aparecer posts com tons dramáticos e suicidas, peço para que desconsiderem esses, eu não sabia o que eu estaria fazendo na hora. Tentarei colocar a grafia correta, mas frequentemente esquecerei as palavras certas e inventarei/usarei a correspondente em inglês para me comunicar com vossa senhoria que está perdendo seu tempo lendo essa bagaça.

Agora estou sozinho nessa porra, mas tentarei trazer uns amigos meus pra melhorar isso aqui, o estilo deles vai ser diferente e eu não vou regular o que eles escrevem, eles que façam o que vier em suas cabeças, vamos ver no que isso daqui vai virar.

Muito provavelmente eu vou levar isso a sério nas primeiras semanas, quem sabe nos primeiros meses, mas depois disso eu não garanto mais nada, espero que isso vingue pois parece uma proposta bem legal.

Quero deixar bem claro nesse post inicial que tudo o que for escrito nesse blog com a minha assinatura refletirá apenas a minha opinião e que muito provavelmente eu falarei merda a ponto de ofender alguém, nesse momento eu quero que você se lembre que eu sou um cara que tem 22 anos, desempregado, que mora com a mãe e que fez um blog pra passar o tempo entre um jogo e outro. Se a minha opinião é um lixo, você sempre tem a opção de nunca mais voltar aqui, mas lembre-se que é tudo brincadeira e tente levar menos as coisas por trás e olhe pra tudo com mais humor.

Acho que farei posts falando de vídeos que vi no Youtube, jogos que joguei, textos que li, programas que assisti, momentos da faculdade, coisas do gênero. Acho que já chega, dá pra se ter uma noção do conteúdo disso aqui. Na verdade não sei o que virá a seguir, mas quem sabe, né?

Falou aê gurizada, até uma próxima e valeu a visita.

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

