Paladinos Sagrados em batalha contra outros jogadores

Holy Paladins e Arena

Para começar: Bom Dia e Feliz dia das Mães!

Como prometido no primeiro texto – que você pode ler clicando aqui – falarei sobre WoW, World of Warcraft, um jogo online muito foda bom, viciante relaxante e para doentes divertido. Pretendo no futuro fazer textos “introdutórios” para aqueles que não conhecem o jogo, mas de cara venho com um texto bem complexo sobre uma mecânica extensa, sem muita explicação inicial sobre o tema, então se você nunca jogou WoW, ou nunca nem ouviu falar, talvez você queira esperar textos mais leves que virei a escrever no futuro sobre o jogo.

Antes de mais nada vou morder minha língua. Todos que me conhecem no WoW sabe de uma coisa com certeza: sou noob ODEIO PALADINOS. Eu acredito assim: A blizzard fez o warcraft e sua história. Nela ele incluiu os paladinos, inclusive o melhor exemplo Arthas, que hoje é nosso LIXO lich king. Quando fez WoW, a blizzard desenhou todas as classes mais legais, hunters, guerreiros, warlocks, em fim… mas ai veio a duvida: precisamos de uma classe que seja o emblema dessa merda aventura, uma classe que tem que ser foda mesmo, uma classe que todos vão querer jogar: PALADINOS! Claro que como a maioria das pessoas que jogam um jogo não se aprofundam em sua mecânica, isso quando não se aprofundam nem na sua história, serão noobs JONSENBRAW’S – ou em português “joãos” sem braço – precisa-se de uma classe aonde você não tenha nem que jogar, olhar para a tela já faz seu paladino upar, criar specs, fazer raid e PRINCIPALMENTE: PVP. Eles são a prior apelation em pvp. Reza a lenda que uma sobrinha minha de 5 anos entrou no meu quarto enquanto eu upava meu warlock, aproveitando que fui ao banheiro, deslogou, criou um paladino, entrou num “queue” para um battlegroud, e por um bug do jogo entrou numa partida de level 80, sendo o paladino dela apenas de level um, quando entrei no quarto, olhei para tela a tempo de ver brilhando esse achiviment na tela: Wrecking Ball. Tenho dito.

Mas aonde eu mordo a minha língua? Simples eu realmente odeio paladinos, e disse aqui que falaria das classes que eu jogo. E paladino não é uma delas…

Tudo tem um porque: Comecei um time de arena 2v2 e 3v3, somos os Low Life Losers, jogo WoW há um ano, e decidi que o próximo passo para meus personagens é serem os melhores do mundo na arena. Que é o “ULTIMATE” trial para quem joga WoW. Para isso chamei meus grandes amigos Phyromaru (DK), Binn (MAGO), Sethyra (SHAMAN) e: Licotina (PALADINO).

Dado um bom tempo e várias partidas depois que estreamos, inclusive várias com vitórias apesar de todos serem MUITO inexperiente em pvp de arena veio a questão: Licotina, porque você está morrendo tão rápido? Quanto você tem de resilience?

A reposta foi tenebrosa. “Eu não estou com minha roupinha de pvp”, imagina uma menina da voz sexy te dizendo isso no ventrilo! SAUHEUHSUHAUHEUHSAUHEUHSAUHESA rimuito. Eu senti o chão desaparecer debaixo da cadeira do meu computador, e acredito que o mesmo aconteceu com Phyromaru que me acompanhava na hora. Qualquer time de arena, pede de seus participantes, pelo menos 1000 de resilience e no caso de healer uns 2500 de SP ou HealingP, isso sem nem contar a spec preparada para um bom pvp. Imagine nossa surpresa quando ouvimos isso… E esse post é para ela. CONSERTA ESSE PERSONAGEM PELO AMOR DE DEUS! Brincadeira.

Mais um detalhe: Não sei nada de paladino então muito provavelmente eu posso vir a falar merda, mas eu aprendo copio do google rápido. E acredito que com isso maximizaremos a qualidade do nosso time.

  • SPEC:

Encontrei muita discussão sobre qual seria a spec ideal. Levando em consideração que ouvi da própria licotina que ela não gosta de DPS, eu acredito que uma spec deep holy com alguns pontos em protection para aumentar a sobrevivência dela é o melhor caso. Achei no site: http://www.holypaladin.net/index.php/holy-paladin-31-pvp-talents essa spec que gostei muito:

52/19/0 . Nela tem-se todos os talentos importantes para um healer como: Beacon of Ligt, Infusion of light, holy power, divine intelect e etc. Somados aos talentos também na spec de holy que aumentarão sua sobrevivência e eficiência em combate contra outros players: Unyielding Faith – para não ficar muito tempo em fear / blind / efeitos de desorientação, Judgements of the Pure – para melhorar os efeitos do seus ataques, claro não vá pensando que num pvp você vai só curar. Você vai fazer crowd control e vai causar dano SIM! Da arvore de proteção ressalto: Stoicism – para reduzir os stuns, Guardian’s Favor – para usar com mais frequencias as hands de proteção, Divine Sacrifice e seu improvement, acredite será necessário que você tome dano por nós em algum momento, Improved Righteous Fury – para que você tome menos dano e Improved Hammer of Justice para que a cada 40 segundos ganhemos 3 segundos de folego de um healer inimigo ou de um rogue maldito.

  • GLYPHS:

Não fiz procura em site, acredito que no link que mostrei as escolhas estejam de acordo e sim, foram escolhidos por mim, ignore os minors e coloque aquele que achar melhor, mas os majors devem ser:

Glyph of Beacon of Light – a ideia aqui é aumentar o tempo para um minuto e trinta segundos da maior apelação desse holy paladino.

Glyph of Divine Plea – além dos talentos do divine plea, vem também o glyph para dar 3% de redução de dano a mais.

Glyph of Holy Shock – apesar de ser recomendado só para quem tem latência baixa, eu aprendi com o grande mestre Savior Cavernoq que: Esse 1% a mais de critico, esse 1 segundo a menos que esses talentos (no caso glyph) dão, é o que faz um cara vencer o outro, e ele provavelmente nem se lembra que disse isso.

Para terminar o assunto build eu acredito que deve-se tentar fechar a build básica de PVP, com rewards de battleground, e se sobrar frost/triumph emblems também. Tirando isso use seus melhores itens. Para encantamento use spirit/intelect/mp5/spellpower na ordem que desejar. Para gemas acredito que intelect e spirit sejam as mais indicadas de acordo com a cor, azul pra spirit e intelect para vermelha.

Encerrado  venho dizer: Não há rotação específica aqui. Há uma ordem de prioridade e por se tratar de pvp você vai ter que reagir a situações, primeiramente, use beacon of light no DK ou no que tenha maior prioridade de ficar vivo, SE O WARLOCK ESTIVER SENDO FOCADO, use o beacon of light nele, mas você provavelmente será focado antes dele. Dado isso, corra pelo mapa sem se afastar muito deles e cure-se o tempo todo. Use holy shock sempre que sair de cooldown. Tente dar loss nos que estão te perseguindo. Todos os mapas tem obstáculos que fazem o inimigo te perder de vista e não te achar. Sempre que você ficar parado muito tempo, use consecration no chão para que custe caro aos inimigos que tentarem te machucar. Hammer of justice quando precisar stunar alguém que está te atrapalhando para você continuar com seu loss, Hand of Protection e Hand of sacrifice combinado com divine plea sempre que possível. E quando a luta estiver mais decidida e menos “Healing-Intense” você pode usar Exorcism + seu seal favorito + holyshock no alvo inimigo para ajudar no dano.

É isso, minha intenção aqui não é ser ácido como alguns de nossos parceiros no WoW são. E provavelmente falei alguma merda, sou ciente disso, lembrando que não jogo de paladino e provavelmente morrerei sem jogar. Espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado aqueles que nunca foram na arena com seu paladino. E lembre-se, o nome do nosso time é Low Life Losers, estamos aqui for the fun!

Anúncios

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Esse post foi publicado em World of Warcraft. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Paladinos Sagrados em batalha contra outros jogadores

  1. Envy disse:

    Paladino e rogue em arena são essenciais ao meu ver…
    Esse Pride tem inveja pq não consegue matar os Paladinos…
    daí fica colando estratégia enlatada da internet para os odiados paladinos.
    Invejoso demais… bleh.
    P.S.: Mas a lenda da sobrinha jogando de paladino ficou top. rs

    • Pride disse:

      realmente meu melhor amigo envy, realmente é algo a se pensar, será que sinto vossa essencia contra os paladinos?

      EM MINHA DEFESA: li vários, não um enlatado sobre classe/spec e nada do meu texto foi copiado ou traduzido… tudo que fiz foi ler, ler, ler e escolher, principalmente os glyphs, se perceber tinha outros glyphs melhor para ela, mas a escolha foi bem egoista mesmo, para que com beacon of light ela mantenha a gente vivo por mais tempo.

      tenho dito.

  2. d_ark_blue disse:

    Hehehehee….. agora vou ficar a pampa!!! SIM eu sou a pally mais que supernoob que importuna os brazucas (tanto os ácidos quanto os não ácidos) no Stonemaul.

    Antes de deixar meu comentáriozinho agradeço a atenção pela paciência empregada em me ajudar a melhorar no jogo.

    Vou acompanhar as dicas, arrumar minha build, os glyphs e minha roupinha de pvp já está na minha mochila pronta pra ser usada (capinha vermelhinha é super sexy).

    Vamos que vamos com o L3 que com o passar do tempo eu vou melhorar. Hehehehee… pelo menos no quesito “diversão” esse time já está campeão! Eu estava com saudade de jogar com brazucas, em vent no nosso indioma! ^^

    Só acrescentando: essa treta com paladinos é puro recalque! Todo gnomo é frustadinho mesmo…. lol

    Abraços!

  3. Anonimo disse:

    nossa, tive um comentário apagado, editado e apagado denovo… certeza que esse cara, ta me tirando ou não quer que eu apareça.

    • Pride disse:

      uhauhuehsauheuhsauheuhsauehsa relaxa ka, eu apenas estava aprendendo a usar a ferramenta e você foi oficialmente o primeiro comentário, peguei pra cristo mesmo, pode voltar a comentar de boa que não sofrerá mais problemas.

    • Acontece… Vou ter que rever os poderes desse povo que não aceita comentários… ¬¬
      Quero deixar claro que não tive participação nenhuma nisso =P

      • Pride disse:

        mais uma vez, eu entendi errado, ai eu apaguei, não sabia desfazer, acontece, sou novo nisso daqui, suaheuhsuhauhsa começo acalorado…

      • Eu sei cara, relaxa. O blog só tem 3 dias, também não sei usar 90% das funções que tem aqui e o blog já teve mais que o dobro de views que eu esperava pro mês inteiro. =P

  4. Savior Fox disse:

    Muito bom , mas axei meio confuso, paladino são considerados over pq muito dizem ser a menina do olhos da Blizz e sempre recebem poucos nerf e boas atualizações, gosto muito de Hunter e de DK q e o meu preferido, não sei pq o estilo de jogo dele é o inverso do Pala.
    Mas não pare com os post pq e sempre bom “ouvir” opiniões de players sobre WoW visto de dentro.
    Muito Bom… Precisando tamos ai.

  5. Pingback: Tweets that mention Paladinos Sagrados em batalha contra outros jogadores | Delírio de Cotard -- Topsy.com

  6. Axly disse:

    Foi um bom post, apesar da minha noobisse…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vai que um dia aprendo…
    Kisss^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s