Twitter zerado…

Hoje eu estava pensando em algo para escrever aqui, mas não encontrava muitos temas, não aconteceu nada de emocionante comigo no fim de semana… Aliás, emoção não faltou, viajar com meu pai é sempre algo emocionante, ele deveria ser canonizado simplesmente porque durante a viajem vc se converterá a alguma religião, achará algum Deus e rezará muito, MUITO pela sua vida, mas eu já estou acostumado depois de 22 anos e acho até graça…

Voltando ao asunto, cá estava eu assistindo meus seriados preferidos e passando dificuldades para pensar em algo para escrever aqui quando resolvo olhar mensagens novas no twitter e me deparo com algo novo:

Clique para ver em tamanho real

O Twitter se encontrava zerado (OH MY GOD!!!). Sabia que o problema seria ridículo e que logo arrumariam, por isso tirei print, assim poderia mostrar para as pessoas que não viram, se alguém se  interessasse em coisas desse tipo… Gosto de tirar prints quando eventos únicos assim acontecem, como quando um site para, um amigo se revela no msn…

Essa história fica para um post futuro...

Enfim, por volta de uma hora depois o bug foi consertado e todos tinham seus numerosos followers novamente… ou não, como foi meu caso =P. Olhando os Trending Topics do Brasil reparo que quatro dos dez são referentes ao bug, mas foi um especial que me chamou a atenção: Igualdade Social. Percebi que naquele momento, todas as pessoas que se esforçaram pra terem milhares de seguidores deveriam ter sentido um soco no estômago, como foi quando a twittess assumiu o uso dos scripts pra conseguir os seguidores dela. Se no Twitter a quantidade de seguidores que se tem é um status e de repente você não possui nenhum, deve ser chato pra caralho, como não tenho nem 15, achei aquilo tudo hilário. Imagine a correria que não deve ter ocorrido nos corredores (correria, ocorrido, corredores… ficou estranho mas vai ficar assim mesmo) para que a correção chegasse logo…

Isso também me fez pensar em outra coisa: Seria isso um arauto de 2012 para os fãs de Restart, Cine, Justin Bieber, Malhação ID, entre outros? Pra mim o arauto do armageddon é tais coisas fazerem sucesso, mas tudo bem, em dois anos ninguém mais se lembrará deles (exceto malhação que não acaba nunca) e irão criar outras celebridades relâmpago para os substituirem…

No fim, esse foi um ano movimentado… Houveram terremotos em vários lugares (sem trocadilhos com o ano movimentado, não foi minha intenção ao escrever isso), teve o bug com o Playstation 3 (não afetou muitos, mas afetou a mim e não recuperei todos os trophies até hoje), tentativa de atentado na Times Square e agora isso com o twitter. Se já houve tudo isso com apenas cinco meses, imagine o que nos aguarda de agora pra frente!!! ACABEI DE LEMBRAR!!! HORÁRIO POLÍTICO!!! Se preparem, pois essa será a verdadeira Meia-Hora do Pesadelo…

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Twitter zerado…

  1. Envy disse:

    bleeeeh… Twitter bom é twitter morto/apagado
    death / purge to the twitter !

Deixe um comentário

