A terça-feira, o frio, a umidade e a lua nova.

Hoje farei um texto chato. É terça-feira, está frio, chovendo e nos aproximamos da lua nova, que acontecerá no próximo dia 13 mais ou menos as dez da noite. E daí? São fatores que definem meu estado de espirito. Dia da semana, temperatura, umidade e fase da lua.

Primeiramente o dia da semana: Basicamente toda minha operação semanal, todas as minhas atividades, concentram-se na terça-feira e vão se reduzindo exponencialmente até sábado estar completamente entediado e segunda feira enlouquecido novamente, nesse dia (terça) WoW – World of Warcraft – fica offline por horas durante o dia, as “aventuras” (locks) desse mesmo jogo resetam, fazendo que quando ele volte, seja uma correria dos infernos. Terça-feira é também o primeiro dia da semana que tenho que realmente acordar cedo, para ir a aula da faculdade, e além disso tudo meu trabalho como prostituta travestida consultor começa a aquecer na terça-feira. Depois de tanta terça-feira digo que infelizmente na quarta-feira é o segundo e ultimo dia da semana que tenho que acordar cedo, e não raro sempre me pego as 2 da manha de quarta com mais de metade das coisas a fazer (da terça-feira ainda). Olhando esse gráfico você entenderá melhor:

Quantidade de atividades por dia x Dias da Semana

Quanto a temperatura: meu humor é exatamente proporcional a velocidade de agitação das moléculas do ambiente que estou. Quanto mais agitadas estão, mais minha mente consegue receber, processar e expressar, a serotonina, a dopamina, a ocitocina. Eu acredito que até a minha nata hipersensibilidade a adrenalina perde efeito quando a temperatura está baixa. Resultado: quanto mais frio, mais chato, menos amoroso, menos paciente, mais racional, mais rabugento, mais paranoico, mais incrédulo e menos suportável eu fico. No twitter eu lancei a série problemas do frio que com certeza ajudam nessa onda de insuportabilidade:

Problemas do frio #1: seu miojo fica frio antes de você termina-lo, não importa quão quente esteja quando começou ou quão rápido você o coma.

Problemas do frio #2: Uma simples ida à barraquinha de cachorro quente se torna uma jornada da qual você pode não voltar… NUNCA!

Problemas do frio #3: A privada vai gelar a sua alma, se você for mulher sofrerá em dobro.

Problemas do frio #4: Dormir é complicado, meias + edredons e ainda assim sentirá o gelo dos ossos do pé.

Problemas do Frio #5: Acordar no horário para ir a seus compromissos de inicio de semana torna-se uma utopia.

Dado isso você tem que entender porque meu cérebro com tanta facilidade bloqueia esses neurotransmissores que ingenuamente chamamos de sentimentos (SAUEUHSUHAEUHSAUHE). O frio não colabora nem um pouco.

Umidade: pegue um corpitcho de mais de cem (100) quilos, com esse corpitcho faça musculação, corra, pule, jogue peteca (?), pratique partoba “le parkour” e para finalizar durma durante anos num colchão que pertenceu a seu tio-avo. Se você tiver uma coluna depois disso… ligue-me e conte-me o segredo. Quanto mais úmido mais sofro de dores que fariam qualquer mulher desejar ter o parto normal.

O mais interessante de todos, vai em homenagem ao nome do blog, as fases da lua: Toda a minha essência extra-planar, que armazena mais de seis (6) séculos de sabedoria e poder, é diretamente influenciada pelo nível de luminosidade solar refletida pela lua na região que estou. Durante a sua fase completamente escura todo esse poder se torna expresso em forma bruta, consigo alterar a realidade com um simples pensamento, evito de dormir nos dias de lua nova para que meu pensamento não torne os meus pesadelos em realidade. Com a alteração da fase lunar gradativamente esse poder bruto vai tomando forma e me concedendo níveis de imortalidade até que ambas se equilibram exatamente nas luas minguantes e crescentes, que são instantes de equilíbrio (tolos dos que acham que lua minguante, crescente, nova e cheia duram uma semana), voltando a se desequilibrar até que então na lua cheia sou completamente imortal e tão completamente inútil. Como em menos de dois dias será lua nova, esse amontoado de carne e tecido adiposo (mais tecido adiposo que carne) está frágil, some a isso frio, que reduz meu humor, umidade, que me provoca dores lancinantes e ao dia da semana que é mais atarefado que prostitutas em campo de guerra no presídio.

Por causa disso, não estou com estado de espirito equilibrado para editar meus textos interessantes sobre o cotidiano muito menos de escrever algo legal sobre política, economia ou qualquer outra merda do dia-a-dia, hoje é o meu cotidiano que vem expressado nessas linhas, e espero do fundo do meu coração que você tenha lido esse texto até aqui, e com isso eu tenha roubado de dois (2) a vinte (20) minutos preciosos da sua vida, os quais você não recuperará jamais. Quem sabe me expulsam do blog.

PS: eu disse ontem dessa merda da copa do mundo e do presidente, leia o texto aqui, hoje essa bosta de twitter ficou insuportável, MESMO! Se for assim nos próximos meses, deletarei minhas contas. #AMODUNGA #FORAGANSO #FORANEYMAR #QUESEEXPLODAACOPA.

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

7 respostas para A terça-feira, o frio, a umidade e a lua nova.

  1. Lust disse:

    Enquanto o caos segue em frente, com toda calma do mundo….

  2. Axly disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Verdade, tudo verdade! A lua é fodíssima!!!
    Depois ainda me perguntam porque eu amo esse cara^^
    \o/

  3. Anita disse:

    A cada dia q passa eu deixo de entender o seu dia-dia! =S Vc era o despertador da casa!!!!!
    A su Rabugice é uma força “natural da natueza”
    Qto ao frio: PARE DE RECLAMAR!!!! vc mora ao nível do mar.. tirando o fato da sua terra natal ser um inferno, vc não está em Lages… se vc preferir de dou os meus 5ºC matinais.. porém como sou gnt fina posso resolver parcialmente esse seu problema: LENçol Térmico! Uma coisa indispensável para quem mora em locais frios, úmidos e possuem problemas de coluna..
    Agora.. qto as fases da lua.. ¬¬

  4. Rafaela disse:

    nossa, só posso dizer que ri, tava faltando o meu rabugentinho favorito aparecer.

  5. No “jogue peteca” você tinha que ter trocado por “jogue paperball”!!!! ASSUNTO PRA UM PRÓXIMO POST, HEIN!!!! Infelizmente esse eu não posso contar, posso no máximo fazer um adendo ao que você escrever. =P
    Quanto a ser expulso do blog, pode ficar tranquilo que não farei isso não. ;D

  6. fabio disse:

    XD vixiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

