A “Polêmica”, agora com UPDATE

Decidi escrever hoje mesmo, vamos lá…

Bom… Um dos nossos autores, o mais ativo por sinal, decidiu que não irá mais escrever para esse blog. Como 90% das pessoas que visitam esse blog foram trazidas para cá por ele, creio que todos o conhecem, mesmo assim eu descreverei como o conheço devido a uma convivência que se dá desde 2002.

Ele é uma pessoa que ADORA polêmicas, a sua vida é criar polêmicas novas para que possa ser percebido. Ele também cria personagens e vive esses personagens até que um dia ele acorda, escova os dentes, vai beber água e enquanto ele tá dando a cagadinha matinal PÁ, decide que se cansou daquele personagem e cria outro, criando novo e-mail pra usar o MSN, novo perfil no orkut, Twitter, MIRC, ICQ, Facebook, MySpace, nova conta na padaria da esquina (que ele fica devendo 300 reais em pão e refrigerante, não me pergunte como), nova conta na PSN, Live, etc… Já presenciei várias dessas metamorfoses: Mitatron, Anjo_Das_Profundezas, deusa Jheniffer, Arashi_no_Kaminari, Kaminari Arashi (que ele jurava que seria o nome do Yondaime Hokage do anime Naruto, obviamente ele se fudeu) e agora o mais recente Pride.

Como eu disse no meu primeiro post, sempre gostei de escrever e queria ter um blog, assim pra não ficar muito repetitivo sempre eu, eu e eu, convidei ele e outro amigo nosso do Ens. Médio para serem os autores, tornando tudo isso uma brincadeira ainda maior. Encontramos vários empecilhos, o garoto polêmico (vamos chamá-lo de S&M, como aquele álbum do Metallica) queria um domínio próprio, pagar server e isso enrolou o começo do blog em mais de um mês. Como eu o conheço a mais de 8 anos e sabia que um dia ele desistiria, não estava muito a fim de gastar dinheiro com algo que seria perdido, por isso tenho um arquivo com os posts em .doc.

Agora que descrevi a situação, vamos à polêmica.

No último dia 11, o mais recente autor desse blog (vamos chamá-lo de Alfredo, nome de mordomo) me disse que faria S&M desistir do blog, como pode ser visto nesse print:

O começo de tudo

Conhecendo os dois, sabia que Alfredo iria torrar muito a paciência de S&M e que um dia ele iria se revoltar e sair pra criar seu próprio blog. S&M aparentemente também previa isso, pois ele estava tentando impedir certas histórias de serem publicadas (VIVEMOS NUM PAÍS LIVRE!!! CENSURA NÃO!!! =P), como pode ser visto aqui:

Por várias vezes ele também disse que iria parar, como pode ser visto aqui:

E aqui:

Até que culminou nisso de hoje:

Agora ele está xingando no Twitter hoje, muito. Polêmico como sempre e descrito anteriormente:

Como eu mesmo disse, ele tá em um dos momentos polêmicos xingando todo mundo e tal, 100% de chance disso passar e amanhã mesmo ele falar que vai voltar e postar outra coisa. Não fiquem tristes, eu estou rindo muito aqui em casa sozinho na frente do pc. Para se ter uma ideia, ele disse que vai continuar divulgando meus posts. S&M só está chamando atenção, tal qual uma criança de 5 anos que faz birra e fica esperneando no shopping querendo um brinquedo.

Acredito que com esse post as chances dele voltar diminuam, mas não estou nem aí, vou continuar rindo e o blog vai continuar existindo. Depois de ficar 1h30 escrevendo, selecionando logs e cortar as partes inúteis eu encerro esse post.

Até mais.

[UPDATE]

Logo após publicar o post eu estava revendo as imagens para ver se tudo tinha ficado certo quando me deparei com o meu e-mail logo na primeira, eu não havia tampado todos os e-mails… Quase que imediatamente a seguinte conversa se deu através do Messenger:

Para mim tudo ficou ainda mais hilário depois disso, transformando o dia de ontem em um dos que eu mais ri com esses dois.

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para A “Polêmica”, agora com UPDATE

  1. Axly disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Rafaela disse:

    ué? eu comentei o comentário e ele não apareceu… mas quanto ao texto em si eu arrisco a dizer que ele premeditou tanto quanto os outros dois, esse menino o que tem de polemico tem de tinhoso e tem de chato.

    • Seus comentários “estranhamente” estavam marcados como spam… ¬¬
      Acho que já cuidei disso.

      • Pride disse:

        mentira felipe, bloqueou ela, e venho dizer que não, realmente o babaca mor me tiro do sério e eu quitei mesmo suhaeuhsuhauehsa, mas voltei 5 minutos depois e fiz meu ultimo post, e tinhoso de cu é rola, tenho dito.

  3. Anita disse:

    Bem o tipinho dele fazer essas coisas… ¬¬
    Sabiam q esse comportamento o caracteriza como um imbecil??: Afinal crianças de 5 a 8 anos não possuem um Q.I. acima de 60 =D
    Portanto temos 2 opções: Rimos (a mais fácil, mais divertida) ou fazemos como certo pais no meio do shopping: “Não vai ganhar e pronto!!!! Pode ficar esperneando ai q eu to indo!” … e a criança desapontada, com o rabinho entre as pernas, levanta engole o choro e correndo grita: “Mãããããeee/Paaaaiiii, espera!”
    Veremos como ele voltará amanhã” =)

  4. Pingback: Tweets that mention A “Polêmica” | Delírio de Cotard -- Topsy.com

Deixe um comentário

