Me disseram que era uma prova, mas quando eu vi estava nu.

ultimo post

Protelar, essa é a palavra que rege a minha vida. Ontem publiquei aqui um gráfico mostrando para vocês como se organiza minha semana, hoje de madrugada vi que não consegui fazer metade do que precisava ter feito ontem, e vi que não estudei para uma prova bem chata que teria hoje… fui fazer a prova com a cara e com a coragem. Força mano nóis é inteligente. É nóis que voa buxão, é nóis que remenda clotilde by @anonimodatp

Pensei: fiz todos os experimentos com atenção, tenho a memória boa, passei a limpo parte dos relatórios, terão as formulas… tirarei dez sem nem precisar me esforçar. Negligente que só, nem em dei ao trabalho de reler os porcarias relatórios.

Cheguei atrasado cinco minutos para fazer a prova, pois ainda fiquei no computador pensando o que iria comer. Sentei e senti meu mundo se dividir em dois, não entendi nem o que ela pedia na questão um (1) nem na dois (2) nem na três (3) nem na quatro (4). A prova tinha quatro questões.

Fui o ultimo a entrega-la, incompleta, protelei até o ultimo momento a entrega, escrevi mais besteira que no post de terça. Voltei para casa completamente deprimido, passando frio, passando raiva e percebi que era tudo minha culpa. Minha semana se organiza – disso tiro que fui eu que levei ela a estar daquele jeito – e por tal fui eu quem escolheu não estudar para escrever o post de ontem, ou trabalhar jogar ao invés de estudar. E me levantou uma questão mais importante ainda, apesar de eu ser um extremo que sempre deixa TUDO para ultima hora e estou SEMPRE ocupado demais, isso é algo inerente ao brasileiro. Tanto que muita gente tentou tomar a vacina no ultimo dia e não conseguiu, ou mesmo o imposto de renda, sempre o servidor da receita trava nos últimos dias.

No meu caso, eu tenho a desculpa de que meu córtex pré-frontal não metaboliza dopamina, mas e o resto do pais? Qual seria a causa? O mundo todo é assim? Aonde estou?

Sei lá… só sei que disseram que era uma prova e quando eu vi estava nu… e estava frio.

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Me disseram que era uma prova, mas quando eu vi estava nu.

  1. Axly disse:

    É, foda!
    Mas preo não, as coisas tendem a piorar!
    Kisss^^

  2. Envy disse:

    bleeeh
    achei pouco pra um último post. Esperava algo mais nostalgico, mais emoçao, e menos apapirurapiropu

Deixe um comentário

