Abate suíno pós-Turk’s

Conforme tinha prometido, venho hoje contar sobre o abate suíno que aconteceu em Cuiabá, acredito que esse post será bem curto, não lembro de muitos detalhes daquele dia e só estou contando sobre isso por incessantes pedidos vindos do autor que se intitula Envy.

Para quem não conhece, Turk’s é uma hamburgueria que eu gosto muito de ir em Cuiabá, pois os lanches são bons e o preço é justo, antes do Subway chegar, sempre íamos lá quando queríamos comer algo e papear. Essa história é mais uma das que aconteceram nesse ambiente. You are now entering… THE TWILIGHT ZONE!!!

Nesse dia estávamos em dois carros, Envy com seu carro e Pride com o dele, Pride estava com sua namorada e fui no carro de Envy. Chegando ao Turk’s eu estava comentando sobre um assunto qualquer e Pride já veio satirizando o que eu estava falando, nesse momento executei um movimento ao melhor estilo Hiten Mitsurugi prensando ele na porta de seu carro antes mesmo que ele pudesse esboçar qualquer reação (Envy pode confirmar isso =P), sendo uma prévia do que estaria por vir no fim daquela noite.

Comemos tranquilamente (pro nosso nível de tranquilidade) e enquanto estávamos nos dirigindo para os carros Envy e Pride começaram a discutir, como sempre, chegando a parar na frente dos carros e discutirem por volta de cinco minutos, o que já estava me deixando muito puto, pois eu queria voltar logo pra casa, era o mesmo nível de discussão de sempre, Envy torrando a paciência de Pride para que esse perdesse a razão (algo que já vimos por aqui, né?). Nesse momento a então namorada de Pride começa uma tentativa inútil de fazer a discussão parar, percebendo isso viro para ela e digo:

– Quer fazer isso parar, é simples saca só…

Nesse momento desferi um pequeno, porém eficiente e potencialmente mortal peteleco nas gônadas de nosso querido amigo Pride. Descreverei agora o que acontece quando homens são alvo de tal covardia (uma das leis masculinas que não são faladas, mas que todos sabem de sua existência, dita que qualquer golpe dirigido ao saco de um homem só pode ser justificado se a vida do atacante se encontrar em risco, qualquer outra circunstância caracteriza uma filha-da-putagem sem tamanho), quando algo assim acontece temos um pequeno delay entre o ocorrido e a chegada da dor, quando esta chega perdemos todas as forças e toda a nossa reserva restante é utilizada para permanecer em pé e xingar o desferidor de tal ato, não temos força para apoiar em nada, ficamos completamente indefesos apenas sofrendo de tal dor lancinante. Descrevi isso pois tem muito a ver com o que ocorreu após o peteleco nos indefesos coquinhos.

Após o golpe, não sei se por conta do delay da dor ou por ter errado o golpe (não acredito até hoje que acertei em cheio), Pride olha imediatamente para Envy e se joga no chão numa cena muitíssimo semelhante a que aparece nesse vídeo.

Esse vídeo é incrível, a semelhança é inegável, tanto no grito quanto na “coreografia”. Pride começa a rolar no chão e gritar tal qual um porco sendo abatido em uma fazenda, só conseguia rir nessa hora e rio todas as vezes que lembro de tal cena (Envy também), a namorada de Pride segura sua mão e ele a aperta com força descomunal, contrariando o sintoma que foi descrito anteriormente. Depois de, mais ou menos, 3 minutos de encenação Pride se levanta e começa a correr em minha direção, eu fujo, quase engasgando de tanto rir, mas consigo fugir da ira do suíno ressucitado.

Durante o caminho para casa Pride, obviamente querendo que sua carteira fosse apreendida, começa a dirigir perigosamente pelas ruas cuiabanas, fechando Envy a todo momento, Envy promove uma fechada digna dos jogos de Need for Speed e entra na minha casa, me deixando a salvo de tamanha fúria suína.

Enfim, esse foi, na minha opinião, o acontecimento menos engraçado dos três da enquete. Não revisei esse post pois o estou escrevendo numa velocidade descomunal para conseguir ir no Outback com meus amigos de Goiânia. Muito obrigado por terem perdido o tempo de suas vidas lendo esse texto. Aguardem que o próximo sairá em breve. Ou não.

Anúncios

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Abate suíno pós-Turk’s

  1. Envy disse:

    kkkkkkkkkkkk… esse Felipe é foda…. ele tava louco pra postar um dos ‘causos’ de Pride, fez até enquete, e diz que eu quem o induziu.
    Mas, aquele guri da bicicleta, husahushaus, hilário.

  2. Pride disse:

    ah para… ninguem vence esse menino da bicicleta, e realmente vc foi um mestre, o pior peteleco no saco é aquele que pega de leve suaheuhsauhesa ta eu gritei mais alto que o menino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s