Direito de Reposta: Uma entrevista com S&M

por PRIDE:

Em polemica iniciada na ultima quarta-feira S&M, que supostamente não escreve mais para esse blog, pede ao mesmo o seu direito de resposta sobre o ocorrido. Delírio de Cotard cede espaço para ele e designa Pride, seu melhor e mais ativo escritor, para entrevista-lo.

Pride: A pergunta que não quer calar: Você realmente desistiu de escrever para o blog?

S&M: Nunca, inclusive enquanto toda discussão ocorria eu editava o meu “ultimo post” e o publiquei normalmente antes mesmo do Felipe fazer o post da polemica.

Pride: Então foi tudo uma encenação?

S&M: Jamais, nunca se iluda, pelo menos não foi orquestrada por mim, fui um mero violinista nessa grande orquestra. Me questionaram se queria só conseguir mais views com essa manobra. Disse a pessoa que eu não era tão tinhoso e ela aprendeu uma nova palavra, e gostou.

Pride: O que aconteceu exatamente?

S&M: Como visto nos tiros de telas publica por Felipe Washington, Envy, o outro escritor, por pura diversão macabra me encheu o saco até que eu desisti de escrever.

Pride: Encheu o saco? Discorra.

S&M: Isso é impossível, uma vez que corri não pode des-correr, Envy tem as táticas dele, desenvolvidas com anos de prática e estudo. Ele é um mestre que faz jus à velha e falida gangue da discordia. Mas posso dizer que todo drama pairou entorno do numero de views do blog, e do fato de somente meus posts terem grande visibilidade. O que é uma bobagem, todos sabem que as vizualizações do blog são provenientes da rafaela e da tainá do twitter.

Pride: E o que você pensa disso?

S&M: Eu primeiramente me sinto um idiota, QI 30-, porque realmente dei ouvidos ao Envy, de cabeça fria pensei: Meus textos, meu espaço no nosso blog, meus seguidores do twitter, conseguidos via script, Felipe e Envy que corram atrás dos seus leitores, nada mais justo que a minha tchurminha ler minhas merdas.

Pride: Quanto tempo durou sua Rampant?

S&M: Isso surpreendeu inclusive o Felipe, Durou pouco mais de vinte (20) minutos, e o principal, foi o próprio Envy que me acalmou, desmascarando a própria brincadeira e me citando trechos do meu ídolo Danilo Gentili, e me mostrando que eu estava me comportando como o pior tipo de Humorista, o da cambalhota, ou seja eu não passo de um Didi wannabe Danilo. Vi que tenho muito a aprender com o Envy e muito o que copiar aprender do Danilo, melhorando assim meus textos.

Pride:Você citou o Felipe Washington novamente, também escritor e autor do texto da polemica, o que ele disse no texto dele, é verdade?

S&M: A mais pura verdade, eu sou polemico, gosto de polemica, vivo de polemicas, por algum tempo na minha vida quis negar isso, mas quando vi que todos tinham ciência disso decidi assumir.

Pride: E dos personagens? O que você tem a dizer sobre eles?

S&M: EU sou um Deus, tão ou mais poderoso que os vários deuses cristãos, para me relacionar com essa corja a humanidade preciso me camuflar, ou seja, essa gama de personagens, de S&Ms, nada mais é que reflexo dos sorrisos falsos e de todos os filhos da puta que me rodeiam o/. E encarno cada um deles com muito orgulho, inclusive o Pride que nada mais é que uma CRIANÇA ORGULHOSA DA ALIANÇA, a.k.a um imbecil orgulhoso que joga wow.

Pride: Alguma consideração sobre os comentários?

S&M: Todos os meus textos, apesar de terem 30+ views, têm apenas 4 comentários únicos, todos oriundos de amigos, Eu leio mais de 9 blogs diferentes e não comento em nenhum, pura preguiça apesar de gostar muito deles, então todos esses meus comentários são porque eu enchi o saco de cada um deles até comentar, inclusive dizendo a eles que eu ganho 35 centavos por comentário, o que é mais uma polemica, amarrando assim com o que eu já disse sobre meus textos, meus amigos bla bla bla.

Pride: então essas mesma pessoa que te sabatinaram e te xingaram no comentário da polemica, são seus amigos?

S&M: sim, são meus amigos, não faço deles imagens de bonzinhos que me adoram não, eles estão perto de mim ou por obrigação, ou porque tem vantagens ou porque são tão ou mais idiotas e imbecis do que os personagens que crio para me relacionar com eles, e todos eles apesar ter o livre arbítrio a opção de nunca mais falar comigo, continuam iniciando conversas de msn e aprofundando relações. Desses excluo dois, um a rafaela que é uma personagem minha (se um tem o direito a mão direita Juliana,  eu tenho também direito a mão esquerda Rafaela) e o Envy que corro atrás dele e realmente o amo incondicionalmente, somos praticamente almas gêmeas. Os outros por opção própria conversam comigo, convivem comigo, alguns até me beijam e transam comigo.

Pride: Tá, então para finalizar o que você espera do blog?

S&M: Eu vejo esse blog como um exercício de narcisismo cronico. Eu preciso de atenção e apesar de ser um deus poderoso sou carente solitário e demando olhares, dos piores aos melhores. Do blog eu principalmente quero tirar dinheiro e mulheres, desde que comecei a escrever, de gordo excêntrico passei a ser chamado de gatinho e recebi 15 cantadas pelo msn. E vale lembrar que para isso eu não disse meu nome real, não disse o nome real de ninguém e falei de coisas completamente impessoais.

Pride: Nossa, bem lembrado, ia me esquecendo, no texto do Felipe ele fala sobre exposição pública, você teme isso com o blog?

S&M: Porra não era a ultima pergunta?

Pride: responde mais essa só…

S&M: tudo bem, eu sou malandro, mentiroso, maníaco depressivo, espertinho e um monte de outras coisas nada bom de se dizer abertamente, tudo que consegui na minha vida foi enganando, roubando e mentindo. Com isso consegui respeito de muitas pessoas em posições influentes por todo esse Brasil afora, pessoas boas e ruins, só que para esse tipo de “modos operandis” é necessário muita discrição, então não, não me importo com o que eles escrevam, só peço a eles que respeitem a minha identidade real, meu tipo de escrita pós moderno, e minhas malandragens, seria um problema se o mundo conhecesse clark kent. Tanto que no próprio tiro de tela do Felipe disse para ele mandar bala e escrever as histórias. Isso casa com o que eu disse anteriormente sobre eu escrever e ter popularidade sem citar ninguém. E por fim, como você pode verificar novamente no tiro de tela, Felipe e Envy encaram esse blog de maneira muito diferente da minha, eles me iludiram que queriam escrever quando na verdade estavam arranjando apenas mais um mecanismo para zoar com a minha cara, dado que agora nenhum dos dois pode fazer isso plenamente, estamos separados um dos outros por quilômetros de distância.

Anúncios

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Direito de Reposta: Uma entrevista com S&M

  1. Anita disse:

    Como dizem os lageanos: “MinhasArma!!!” Gostei do direito d resposta.. afinal todos (até os seres surreais) tem o direito de se defender, porém isso não tira o fato da cena ser um tanto intrigante: “Quem veio primeiro? O entrevistado ou entrevistador???” =S

  2. Envy disse:

    G-zuis amado…. WTFoca foi esse post e comentários?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já vi gente falar sozinha, falar com cães (minha mãe por exemplo), com objetos inanimados, dentre outras ‘estranhíces’. Agora nada supera a auto-entrevista-like-post de Pride… OMG man, that aint jesus! (ou vai ver foi a entrevista de uma personalidade com a outra no ‘universo’ bipolar dele). É, acho que isso explicaria..

  3. Greed disse:

    Só 2 palavras pra discrever isso: “Pois é.”

  4. Rafaela disse:

    Nossa, virei um ser imaginário, toma quem manda se meter com maluco.

  5. “por algum tempo na minha vida quis negar isso, mas quando vi que todos tinham ciência disso decidi assumir.”
    Por um momento eu achei que você tava falando da sua homossexualidade…

  6. d_ark_blue disse:

    …e em terra de discórdia os discordianos jamais negam a raça! lol

    • Pride disse:

      Alas, brave brave adventures, cuz your meddling has reach its end… do you hear the cackle of bones and steel comming up behind the tunnel? thats the sound of your impending demise.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s