A volta dos que não foram.

a lugar nenhum.

AIIIIIIIIIIIIIIII manolada! De novo aí na atividade… Anonimo da team… wait a minute…

Nahhh

esse não é o personagem certo.

Olá senhores leitores assíduos, sei que vocês dois não nos deixaram nessa longa ausência. Entro todos os dias para ver os views, e sei que vocês tem aparecido pelo menos uma vez por dia… Agradeço de coração.

Eu estou de volta. Isso não é bom, mas também não é algo ruim.

Esse primeiro texto da volta é apenas para trazer conforto a esses dois assíduos leitores que não desistiram de ler nossas merdas palavras.

Como disse no ultimo texto publicado em 25 de maio, dia do orgulho nerd, meu melhor texto até agora, eu tenho laços com uma antiga vida, e as vezes eu dou tantos nós nesses laços que eles me enforcam, sufocam, e drenam minhas energias. That being said… eu não estou livre desses laços. Talvez nunca fique livre. O ponto é que eu consegui maneja-los, mesmo tendo me enrolado juntamente com provas da faculdade. Dificulidades pessoais a parte, nesse longo período pensei em muita coisa para dizer aqui no blog. Principalmente muita racionalização introspectiva acerca da mente humana, e do comportamento humano como indivíduo social. Dessas ideias, tirei uma raiz, e estou amadurecendo ela, para ver se tenho material suficiente para transformar isso em uma série… mas os senhores podem ter certeza que haverá uma abordagem muito pessoal, pesquisa de campo e várias outras atividades nesse sentido.

Um detalhe que me incomoda um pouco é que a maioria de vocês já sabe minha verdadeira identidade, e pessoas com relações pessoais muito próximas de mim tem lido o blog e me trazido problemas, com esses textos vocês, pessoas que tem feito isso, terão menos prazer ainda em ler o que trago aqui. E além da falta de prazer, venho de ante-mão dizer que sua opinião sobre mim ou o nosso blog não me interessa nem um pouco e além disso, eu declararei guerra, para qualquer MULHER, homem ou criança que me mandar e-mail, sms, telefonema, e/ou mensagem por msn sobre qualquer coisa publicada/comentada aqui.  O blog não é meu, é do Felipe Washington, eu só escrevo nele… Faço um texto por dia, as vezes nem isso, te convido a ler… mas você não é obrigado, SE O FIZER, não é obrigado a gostar, você pode comentar/discutir o texto, o blog traz uma sessão especialmente só para isso. Você pode inclusive comentar os comentários de outras pessoas. Se algo que eu disse realmente te ofender e/ou configurar um abuso, um estupro intelectual você pode ainda se comunicar diretamente com a wordpress (i much rather you dont…) e eles julgarão meu direito de escrever e uma provavel censura se necessário for. Mas seus direitos acabam aí, vocês leitores não tem o direito de me cobrar coisas, de falar que refrenciei suas vidas aqui, de se sentirem ofendidinhos porque critico as escolhas/postura que tomam muito menos de transformar meu cotidiano FORA DO BLOG em um inferno… EU NÃO GOSTO DAS PESSOAS e NÃO LIDAREI COM ELAS POR CAUSA DA MINHA OPINIÃO! Im glad we cleared this.

Se tudo der certo e eu não for assassinado essas racionalizações sobre a mente humana podem até se tornar minha primeira série de textos com assuntos contínuos. Mas uma coisa deixarei definido aqui, todo domingo falarei de wow, se eu pular um domingo não escreverei sobre wow na segunda… o blog é hobby e não obrigação. Estou preparando algum conteúdo diferente, não é bem texto, mas não foge de ter um fundo literário. Mas essa surpresa fica pra depois. Its good to be back.

Se você ler esse texto e comentar comigo no msn, você será bloqueado em seguida, estejam avisados, não pense que é especial ou que é único, você será só mais uma pessoa a ser bloqueada.

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

3 respostas para A volta dos que não foram.

  1. Envy disse:

    É isso aí mano !!!! Sangue nus óiu….tamo junto Pride….
    hee hee … anarquia mano (6)

  2. Estranho… Se as pessoas estão reclamando dos conteúdos do Blog significa que elas não leram o About, que especifica bem o conteúdo não só desse blog, mas de qualquer página que o tenha.
    Só tenho mais uma coisa a dizer para essas pessoas:
    Depois de lerem o About, leiam as introduções dos autores, tem muita coisa explicativa lá.

  3. Lust disse:

    Dear, eu sempre falo com vc sobre seus post’s online, via msn, email, telefone, sms, sinal de fumaça. Não reclama =D
    Eu sou uma das duas leitorar 😛

    Vc escreve bem. Sem confetes. É sábado

    “Porque está amanhecendo, peço o contrário ver o sol se por”

    =*

Deixe um comentário

