A Semana de Fúria

YO!!! Depois de quase um mês e meio parado, voltei. Foi um mês corrido pra mim, por isso a demora, mas recompensarei com algo que praticamente acabou de sair do forno. Todos já passaram por momentos que acreditavam que tudo estava dando errado, isso aconteceu comigo em dois dias seguidos, mas não jogo a culpa na falta de sorte, foi carma mesmo. Se preparem pois acho que esse texto vai ser grande… LINKS ZWO, DREI, VIER!!

Tudo começou no domingo, meu irmão ganhou uma bicicleta nova e caiu dela de cara no chão, o que o fez ficar receoso, mas quando se tem irmãos muito menores que você, como é o meu caso, você tenta tirar o medo deles mostrando que é fodão, pois bem, decidi andar na bicicleta pra mostrar que ela não tinha culpa. Estávamos em Barra do Garças e depois de andar por meia hora decidi assustá-lo e ir bem rápido quando ele estivesse próximo da esquina. Subi uns 20 metros na rua, que é bastante inclinada, e me atentei ao buraco que teria que desviar, porém quando eu já estava descendo, e bem rápido, notei um outro buraco que me impedia de desviar apropriadamente do primeiro, tentei frear mas não consegui, o que me deixou somente com uma alternativa: jogar a bicicleta de lado no meio-fio e pular dela no momento exato pra cair no barranco e não machucar muito. Consegui, saí somente com um ralado no joelho e outro no pé. No fim a única coisa que mostrei pro meu irmão é como cair de bicicleta da maneira correta. Grandes merdas…

 

Gif aleatório que coloquei somente porque sempre me faz rir. FLYING DOG!!!

 

Agora vou explicar o porque de achar que é carma, no último dia 12 um amigo meu, que se encontrava na capital paulista, estava com fome e tentou ir numa padaria, estava fechada, tentou um subway, quase foi assaltado, voltou pra casa e ligou para o McDonald’s, o atendente disse que eles não entregavam depois das 23hs, eram 23h09, tentou Burger King, mas não conseguiu encontrar nenhum número de telefone, tentou todas as 30 pizzarias perto da casa da tia dele, nada, e assim foi indo, sempre sem resultado. Obviamente eu estava quase me mijando de rir da situação, espero que ele também faça um blog e conte os detalhes desse episódio.

Pois bem, quarta-feira, dia 13, eu combinei com mais dois amigos de irmos assistir o filme “Tropa de Elite 2”, fui para a casa de um deles e fiquei esperando ele terminar de se arrumar mexendo no notebook e quando ele avisou que estava pronto me levantei e não percebi que a porta de cima do armário dele não fechava. A cacetada foi tão grande que tonteei instantaneamente e assim permaneci por alguns minutos, mas não me recuperei completamente por um bom tempo. Esse foi só o presságio da desgraça…

Após pegar o outro companheiro e chegarmos no shopping, fomos pro cinema e todas as próximas sessões nas TRÊS salas estavam lotadas, sacamos o celular do amigo do armário assassino e verificamos a disponibilidade do cinema em outro shopping, tinha uma sessão às 23h20 e outra às 23h40, tínhamos tempo de sobra para chegarmos lá e numa quarta-feira achamos que esse horário estaria vazio. Na saída o tempo grátis do estacionamento foi estourado por menos de 30 segundos, mas tive que pagar do mesmo jeito.

Chegamos no segundo shopping e nos demos conta que a sessão para o horário visto só esteve disponível de sexta a segunda, a ida ficou marcada para o próximo dia, mas nenhum de nós queria voltar pra casa sem fazer nada e como tem muitos bares próximos a onde estávamos, fomos para lá. Após dez minutos olhando todos os bares do outro lado da rua cheios de casais e nós três lá parados, decidi que tava na hora de acabar com aquilo e ir pra um lugar que prestasse, chamei os outros para um bar de rock que nunca tinha ido, chegamos lá e não passava cartão, terminei meu refrigerante e meu amigo sua cerveja, pagamos com o dinheiro que tínhamos e fomos para um outro bar que não conhecíamos para comer algo.

Voltando do bar, ao entrar no meu bairro, peguei o celular e comecei a ligar para casa, pois minha mãe tem o costume de deixar o carro de um jeito que eu não consigo colocar o meu para que ela o tire e eu coloque o meu de uma maneira que não atrapalhe a saída dela na manhã do outro dia, o problema está em tentar acomodar quatro carros em uma garagem para dois, mas nunca chegamos a um acordo de qual carro deve ser vendido…

Liguei duas vezes antes de chegar em casa, sem resultado. Cheguei e lá estava o carro no meio do caminho. Estacionei meu carro, peguei a minha chave para abrir a porta e fazer todo o trabalho do reposicionamento dos carros sozinho, porém ao trancarem a porta a chave tetra não foi retirada da fechadura, o que me impediu de abrí-la. Liguei mais incontáveis vezes, mas repetidamente ninguém atendia. Decidi colocar meu carro atrás do da minha mãe e dormir por alí mesmo, mas para isso precisava arrumar o carro dela de uma maneira que o meu coubesse atrás, iria fazer isso desengatando e empurrando. O carro estava trancado. Liguei novamente e nada. Peguei uma pedra na rua e joguei na janela de minha mãe, somente assim consegui entrar em casa.

Agora vem o que me deu mais raiva: Por que ninguém atendia o telefone quando eu ligava? Porque eu tirei o telefone sem-fio da base que fica ao lado da cama da minha mãe e deixei na sala para não precisar levantar quando alguém ligasse, porém eu esqueci de devolver ele pro lugar certo quando saí e ele continuava aqui na sala…

Após tudo ainda percebi o resultado da cabeçada no armário quando fui coçar a cabeça:

 

Essa merda tá doendo até hoje...

 

Contei os fatos pro meu amigo que não conseguiu comer no dia anterior, o que o fez quase se mijar de rir também. Por isso eu digo, carma… Ich muss zerstören!!!

Já estaria bom se tivesse ficado desse jeito, né? Pois teve mais, muito mais…

Na quinta-feira, dia 14, finalmente conseguimos ver o filme, tivemos que chegar às 19hs e comprar pra sessão das 21hs, mas conseguimos. O interessante é que tinha um grupo de seguranças devidamente uniformizados fazendo propaganda da sua empresa na saída, agora pensa: você vê um filme extremamente crítico com relação à polícia e à política nacional e na saída vê um monte de gente fardada e armada. Foi um susto massa!

Quando saímos do shopping uma chuva forte atingia toda Goiânia e todo o meu bairro estava sem energia, o que acontece com uma frequência inacreditável (CELG, olha o DEC, o FEC, o DIC e o FIC aí, hein!!!), pois bem: sem energia, sem abrir o portão e sem telefone sem-fio, porém eu tive uma ideia que teria me poupado muito transtorno se eu a tivesse tido no dia anterior, liguei para o celular da minha mãe. Ele estava desligado. Nada no celular do meu pai também. Já estava lá a mais de meia-hora e não conseguia falar com ninguém.

Agora se imagine meia-noite e meia, numa rua totalmente escura e deserta, no meio de uma chuva desgraçadamente forte, o que você acha que eu fiz? Peguei a lanterna que deixo sempre no meu carro (posso contar a razão em um post futuro) e fui procurar pedras na rua, debaixo de chuva, para poder atirar na janela da minha mãe de novo, mas por sorte ela acordou somente com a iluminação no quarto. Ao entrar em casa percebi o celular do meu pai na cozinha, isso me fez perder um tempinho considerável… Esses são os tipos de coisa que sempre acontecem comigo, como já devem ter percebido em posts anteriores, mas não me importei muito, já tinha conseguido ver o filme e gosto tanto de tempo chuvoso que acabei ficando bem tranquilo. No fim, não foi tão ruim…

Bom… Um texto com tamanho considerável pra matar a saudade. Quem sabe escrevo mais um nos próximos dias…

Até a próxima. Acho que vou escrever sim, logo depois de terminar umas paradas aqui…

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A Semana de Fúria

  1. Envy disse:

    kkkkkkkkkkkk e ainda sem pegação e garotas…. virgindade é um problema sééério… por isso acaba sobrando pro irmão…aieuuiaeuieuieiuaeae (jk)

Deixe um comentário

