Alligator Turtles: The Rising of Scuba Diving

Já fiz um texto sobre a vergonha que amigos te fazem passar, hoje contarei como eles fazem coisas que só envergonham a eles mesmos e nós, como amigos, podemos nos dar ao luxo de rir deles. BASTANTE!!

Um dia eu estava em casa tranquilamente e um amigo me fala pelo Messenger que gastou 10 reais em uvas estragadas e estava comendo por pura raiva, pois achava que iria vomitar, que o estômago estava doendo e que salivava mais que cachorro com raiva. Achei aquilo um absurdo, em primeiro lugar por ele ter comprado uvas, frutas não são pra homens, segundo por elas terem custado 10 reais, algo que considero caro em frutas, terceiro por além delas terem custado 10 reais, ainda vieram estragadas, em quarto ele mesmo sabendo que estão estragadas, estar comendo as uvas e finalmente por ele estar passando mal e MESMO ASSIM CONTINUAR comento as porcarias.

Só para se ter uma ideia, ele disse que as mais feias ele engolia direto pra não sentir o gosto e que não iria dar nada, só uma ou duas vomitadinhas. Perguntei quando ele tinha comprado e ele disse que tinha sido na hora do almoço (eram quase 17hs) e tinha esquecido no carro, por isso elas estavam estragadas. Metade da caixa já tinha ido e ele tinha começado pelas piores, por isso ele iria continuar comendo, pois a tendência era só de melhorar. Isso que é raiva de perder dinheiro…

Mas essa não é a única coia que ele fez, ele também é conhecido por seus sonhos extremamente realistas e muito bem detalhados. Ele tem vários, sonhos envolvento Naruto, terrorismo e até um amigo nosso tentando pegar a avó dele, o que rendeu uma semana do amigo sonhado sem conversar com a gente. Creio que espalhar essas coisas deixa as pessoas com raiva, ainda mais quando ele já tinha histórico de ser o Terror do Asilo…

Mas mesmo com tantos exemplos, contarei o último sonho dele que tive conhecimento, o sonho que dá título a esse post: The Rising of Scuba Diving (nome criado por um outro amigo nosso). Sente o nível de detalhamento…

O sonho consistia nele em um hotel de pescaria enorme à beira de um pântano, o hotel possuía dois andares, era bem comprido e tinha arandelas pretas. No pântano próximo ao hotel viviam tartarugas aligatores e três delas eram bem grandes, com cerca de 1,7 metros de altura.

Essas três tartarugas maiores, movidas pelo seu ódio contra a humanidade, aprenderam de uma maneira sobrenatural a andar eretas, manusear facas e armas de fogo. Não contentes em serem diferentes elas passaram para as menores esse conhecimento fundamental para a rebelião que se daria a seguir. Nisso um exército de tartarugas foi formado, com as três maiores como as chefes da operação, os comandantes, que possuíam cerca de 1,4 metros de altura, e os filhotes, com certa ce 70 centímetros de altura.

Numa noite escura em que só se viam as estrelas no céu o ataque aconteceu, para piorar a situação um dos moradores do hotel traiu sua raça e passou a ajudar as tartarugas em sua dominação, o que fez com que os humanos sofressem mais baixas, pois havia alguém de dentro repassando informações. Durante a tomada do hotel somente sete pessoas conseguiram escapar. Mas essas pessoas não estavam contentes somente com a escapatória, elas queriam a rendição das tartarugas e o hotel de volta, para isso eles tinham um plano.

Como as tartarugas e o traíra estavam fortemente armados com armas automáticas e metralhadoras, só existia uma maneira de conseguirem suas coisas de volta, assim os fugitivos montaram um plano para sequestrar o filhote da tartaruga chefe, a primeira que aprendeu a andar, o apelido do filhote batizava a operação, que a partir daquele momento se chamaria Scuba Diving.

Para conseguir cumprir seu objetivo a resistência humana armou uma emboscada numa trilha do pântano, se escondendo atrás de algumas árvores. Nesse momento aparece o traidor junto com Scuba Diving e mais duas tartaruguinhas, quando o traíra deixa os alvos na metade da trilha e vira as costas, os fugitivos iriam completar seu objetivo ao sequestrar os três filhotes para negociar a rendição e a entrega do hotel BAM!! Meu amigo acordou e o sonho acabou.

Se você precisava de um motivo para começar a salvar o histórico de suas conversas no messenger além de salvar links enviados por seus amigos, aqui vai mais um: Nunca se sabe quando um dos seus amigos terá um conto bizarro como esses. Hehehe

Até a próxima. Bye bye, so long, farewell.

Anúncios

Sobre Felipe Washington

Gott weiss Ich will kein Engel sein.
Esse post foi publicado em Contos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s