Projeto Cabeçalho, um ano longe dentre outros

Olá galerinha do bem,

SIM! estou vivo! agora que o dono do blog resolveu voltar a pagar meus serviços [lol] voltarei a ativa com 250% de força, não tenho motivo para ter saido além de falta de tempo, preguiça e filha da putisse, mas o importante é o importante.

Com a minha volta estarei primeiro trabalhando no projeto cabeçalho, como vcs podem ver, há palitinhos no lugar daquela linda foto de arvores, mas! não se preciptem, esses palitinhos com o tempo evoluirão, e uma bela [será?] ilustração vai permear o blog, não só pelo cabeçalho, mas o fundo, alguns textos.

Não sou artista, não sei desenhar, apenas gosto de disperdiçar meu tempo e dos outros com minhas idiotices.

lembro-me da Shena agora: “I have many skills”

o que não é meu caso!

enfim, até semana que vem com mais novidades nessa área.

ps: Não abandonei meus outros projetos, tenho textos prontos, mas eles vão voltar a sair… fiquem tranquilos [ ou não ]

 

EDIT1: a figura está aqui ->

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Galeria | Esse post foi publicado em Cotidiano. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Projeto Cabeçalho, um ano longe dentre outros

  1. Axly disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boneco palitos…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Anita disse:

    @-@
    Não credooooo.. vc.. blog.. vida social na net d novo… realmente a falta do WOw mudou vc..

    =o

Deixe um comentário

