Cabeçalho II & Pascoa

Passei a semana inteira pensando na pascoa, na quaresma, esse ano decidi entregar meu amor a cristo e tecer sua grandiosidade na forma de um voto de castidade, estou há MUITO tempo sem beijar na boca, nem fazer sexo nem nada do tipo, não vou falar valores aqui se não muita gente chata vai me encher o saco…

Foram incontáveis (4e) semanas de privação com um único proposito: Redenção do amor de cristo, esperando que ele possa salvar-me de meus pecados e impidir que eu volte ao inferno. Mal posso esperar pela pascoa e o fim desse inferno, e quer saber do que mais? “¬¬”

SHAUESHUAUHEHUSUHAEUHSUHAESUHAEHU

SUHAEUHSAUHEHUSAUHEUHSAUHEHUSAUHEUH

SHUAESUHAESUHAESUHASUHAHESUHAESUHAESUHA

HUSAUHEUHSAUHEUHSAUHEUHSAUHE

lol

etto…

mais uma atualização do cabeçalho, eu faço e apago, faço e apago, e isso já está se estendendo há um ano…

;/

até semana que vem!

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

