Cabeçalho três, gripe, febre e excesso de trabalho

Eu sou uma pessoa doente, e falo isso, não pelo fato de ser retardado, que isso nem considero doença, digo porque de tempos em tempos meu corpo tenta [ e sempre consegue] pregar uma pegadinha em mim.

Nesse exato momento que vos falo estou ardendo em febre com nariz escorrendo e sem dormir há mais de 26 horas por causa de projetos e trabalhos.

Ainda assim fiz questão de desenhar, nem que seja para fazer uns testes em cores de arte final, estou postando um resultado de um cabelo, ainda em preto em branco, mas que vcs verão um gradiente bem legal, que pode ser substituido por qualquer cor.

bem legal eu achei >.<“;

Demorei duas semanas para postar algo por culpa do excesso de trabalho, mas vim para provar que estou fiel à causa,

até semana que vem [ou a outra [ou a outra da outra]];

exit(true);

Sobre Pride

Proud child of the alliance!
Galeria | Esse post foi publicado em Pride's Area of Dubious Thoughts. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

